publicidade

Carpegiani detona a CBF por liberação de jogadores do sub-20: “É o país do improviso”


O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, detonou a CBF nesta terça-feira (5) pela decisão de liberar os jogadores que estão na seleção brasileira sub-20 para jogar em duas das três próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.


Embora seja um dos beneficiados pela medida, já que o time tem quatro jogadores convocados - o zagueiro Bruno Univi, o volante Casemiro e os atacante Henrique e William José -, Carpegiani se irritou com a decisão de última hora e a falta de organização da entidade que comanda o futebol brasileiro.

- É o país do improviso. Eu liberei os jogadores na sexta-feira (1º), eles estão fazendo exames médicos, ou seja, estão há cinco dias parados, não sei em que condições vão estar. Por que não deixaram os jogadores no clube por mais uma semana,
pelo menos?





Embora tenha dito que já se planejou para ficar por 40 dias sem os quatro garotos, Carpegiani disse que não abrirá mão do benefício concedido pela CBF. Para enfrentar o Flamengo, contará com o zagueiro Bruno Uvini e um dos atacantes. Casemiro, o único dos quatro que é titular, deve ser aproveitado nas partidas contra o Cruzeiro, neste sábado (7), no Morumbi, e o Internacional, no dia 17, em Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.