publicidade

Wellington volta para tentar parar Ronaldinho

'É um jogador diferenciado, vou ter de fazer o meu melhor', disse o jovem volante


SÃO PAULO - Elogiado pela marcação que fez a Conca, do Fluminense, o jovem Wellington, do São Paulo, nesta quarta-feira tem a missão de barrar a boa fase de Ronaldinho Gaúcho.

O volante de 20 anos, que volta após cumprir suspensão na derrota para o Botafogo, ganhou moral antes do duelo contra o Flamengo, no Engenhão.

Titular neste início de Brasileiro, Wellington estreia a camisa 5, que herdou de Miranda. "É um número que grandes jogadores do clube usaram, como Miranda e Lugano", lembra ele.

No Rio, ele terá pela frente Ronaldinho Gaúcho em alta - o meia vem de boas atuações e fez três gols nos últimos dois jogos.

"É um jogador diferenciado, vou ter de fazer o meu melhor", disse Wellington, que admitiu ser fã do rival. "Sonhava um dia jogar ao lado dele, não contra."

Nesta segunda-feira, a CBF liberou atletas da seleção sub-20 para atuarem por seus clubes em duas rodadas até o dia 17. Com isso, o São Paulo estuda a melhor forma de utilizar Casemiro, Henrique e Bruno Uvini contra Flamengo, Cruzeiro e Internacional.

Rhodolfo, recuperado de lesão, não treinou na segunda por problemas particulares e tem o retorno ameaçado.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.