publicidade

Wellington pronto para encarar o Gaúcho




Wellington conquistou o técnico Paulo César Carpegiani com apenas uma apresentação. Foi logo na estreia no Campeonato Brasileiro, quando ele foi implacável na marcação de Conca, principal jogador do Fluminense, na vitória por 2 a 0. Agora, o volante terá outra missão especial: parar Ronaldinho Gaúcho.

O craque do Flamengo andava um tanto quanto apagado, estava sendo até vaiado pela torcida rubro-negra. Mas aí acordou. Ele teve atuação destacada nas vitórias sobre Atlético e América Mineiros, com três gols, e virou o maior pesadelo para o duelo de amanhã no Engenhão.

“São jogadores diferentes. O Ronaldinho é um jogador diferenciado, artilheiro do campeonato”, comentou, comparando com Conca. “O que procuro fazer é me concentrar bastante para fazer um bom jogo.”

Wellington não conseguiu esconder o quanto será especial ter um duelo com Ronaldinho. O volante de 20 anos, como outros tantos garotos que sonhavam ser jogador, era admirador do agora adversário em 2002, quando ele foi campeão do mundo pela Seleção Brasileira.

“Naquela época eu estava em casa vibrando e torcendo, assim como todo brasileiro. Ele é um ídolo, mas agora está no Flamengo e eu defendo o São Paulo.” Wellington tinha apenas 11 anos em 2002.

Mas o frio na barriga é inevitável. Do outro lado do campo, vai estar um ídolo. “Eu não imaginava enfrentar o Ronaldinho um dia, mas sonhava. Não enfrentá-lo, mas sonhava um dia atuar ao lado dele".

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.