publicidade

Wellington supera ausência no Mundial: "Minha seleção é o São Paulo"


O volante Wellington era um nome forte entre os cotados para o Mundial Sub-20, mas não foi convocado pelo técnico Ney Franco para defender a seleção brasileira no torneio. Ex-capitão da equipe canarinho de base, o garoto tenta esquecer a ausência no time verde-amarelo e exalta seu momento no São Paulo.

"Não sei (o motivo de não ter sido convocado), é o Ney Franco que escolhe, mas estou feliz também por ter ficado, estou tendo uma sequência agora de titular do São Paulo. Minha seleção é aqui, é o São Paulo", afirmou.

Wellington era o capitão da equipe carinho Sub-20 até o meio do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho defendendo justamente a seleção. Enquanto o volante ainda estava em tratamento, o time de Ney Franco foi campeão do Sul-americano da categoria, em janeiro, garantindo vagas no Mundial e nas Olimpíadas.

Recuperado da cirurgia, o meio-campista alimentou a esperança de ser chamado para o Mundial, mas ficou fora da lista, vendo quatro colegas de Tricolor sendo convocados: Bruno Uvini, Casemiro, Willian José e Henrique.

De volta ao time depois de ter cumprido suspensão automática, Wellington só pensa em cumprir seu papel no compromisso da noite desta quarta-feira, diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Venho trabalhando para isso e estou feliz pela confiança do Paulo (César Carpegiani), iniciando o jogo mais uma vez. Vou fazer meu trabalho e buscar pontos fora de casa", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.