publicidade

Carpegiani descarta fator sorte na vitória do São Paulo

Para o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, o triunfo do São Paulo ante o Ceará, por 2 a 0, fora de casa, e que garantiu ao time a liderança isolada, com 15 pontos e 100% de aproveitamento, não foi fruto da sorte.
Apesar de ser dominado em grande parte do jogos pelos anfitriões, que ainda desperdiçaram uma penalidade, defendida por Rogério, e de ter o arqueiro como seu melhor jogador em campo, por causa de pelo menos mais três ótimas defesas, o treinador minimizou o fato.




"Teve umas três defesas excelentes do Rogério. O grande goleiro está ali para isso. Mas foi um jogo aberto, com oportunidades dos dois lados. O Ceará dificultou bastante, valorizou a nossa vitória hoje", declarou Carpegiani.




Questionado sobre a saída de Marlos, que até então era o melhor jogador do São Paulo e tinha anotado o gol da equipe, para a entrada do zagueiro Bruno Uvini, o treinador, elogiou o camisa 11, mas disse que a alteração era necessária.




"O Marlos estava muito bem no jogo. É um titular na minha maneira de ver, de pensar o jogo. Já falei isso para ele. Mas eu precisava dar uma tranquilidade para a defesa. O Ceará estava atacando muito, eu precisava reforçar o meio", justificou o comandante tricolor.











VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.