publicidade

Mesmo filme e muita entrega



A vitória sobre o Ceará veio e o plano de Carpegiani mais uma vez deu certo. Quem assistiu à partida deve ter se lembrado da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na terceira rodada do Brasileirão. Apesar da formação ter sido um pouco mais ofensiva do que a escalada frente ao Galo, já que Marlos começou jogando, de novo os três pontos vieram com um pouco de sofrimento. Rogério Ceni que o diga. Pegou pênalti e muitas bolas difíceis.

Da metade do primeiro para frente o time se soltou e assim conseguiu abrir o placar com Marlos.

A consciência tática da garotada também chamou atenção mais uma vez. Principalmente Casemiro, que, com mais liberdade no esquema com Wellington e Rodrigo Souto na frente da área, fez uma partida brilhante, participando efetivamente do segundo gol. No bicão despretensioso de Juan, o camisa 8 lançou Henrique. Após trapalhada da zaga, Lucas chegou de trás e matou a partida. Fechando o caixão em Fortaleza.

Outro fator que vale destacar no São Paulo foi a entrega dos jogadores em campo. Um exemplo dessa vontade foi em um lance que os donos da casa quase marcaram, quando a partida ainda estava 1 a 0. De cara para o gol aberto, Osvaldo bateu e Jean se atirou na bola para evitar o gol. Logo em seguida foi a vez de Rodrigo Souto dar um carrinho e salvar de novo.

A raça aliada ao plano de ser mais cauteloso fora de casa pode continuar dando certo. Até agora, nada a reclamar. Carpegiani prova que está acertando. O 100% continua…

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.