publicidade

Osvaldo explica pênalti perdido: "Rogério se mexeu e saiu antes"


Ceni pegou pênalti quando o jogo ainda estava 0 a 0 em Fortaleza
Foto: L.C. Moreira/Futura Press

O Ceará poderia ter saído de campo com resultado melhor neste sábado não fosse pênalti desperdiçado por Osvaldo, aos 21min da primeira etapa. O atacante disse que estava bem para a cobrança, mas alegou que o goleiro do São Paulo defendeu porque se adiantou.

"A primeira decisão era que o Iarley batesse. Mas eu levantei e ele (Vagner Mancini, técnico) apontou para mim. Eu estava com confiança e bati. Acho que o Rogério se mexeu e saiu antes", explicou o jogador, no intervalo da partida, disputada no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Depois da chance desperdiçada pelos mandantes, o São Paulo inaugurou o placar aos 34min, com Marlos, e decretou a vitória no segundo tempo, com belo gol de Lucas.

Com a derrota por 2 a 0, o Ceará segue com quatro pontos, em cinco rodadas. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será no domingo, contra o Palmeiras, em casa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 11

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.