publicidade

Rogério minimiza atuação e elogia disposição dos jovens tricolores




Rogério Ceni foi o grande nome da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Ceará, que garantiu ao time do Morumbi o melhor início de Campeonato Brasileiro da história de um clube. O goleiro, que pegou até pênalti, porém, fez questão de exaltar outros pontos do triunfo, como a dedicação da jovem equipe tricolor.

"Tem que se elogiar esses atletas que vieram aqui, encararam um jogo difícil e conseguiram sair com o resultado. Foram eles que conseguiram esse excelente resultado. Os meninos estão de parabéns", afirmou, relembrando algumas de suas intervenções.

"Fiz algumas (defesas). No primeiro tempo eles começaram em cima, então eu tive de trabalhar bastante. Consegui pegar o pênalti e a gente acalmou o jogo. Depois o time soube trabalhar a bola para vencer", analisou.

O arqueiro ainda lembrou do trauma pela eliminação na Copa do Brasil, no qual disse que a camisa são-paulina jogava por si só. Para ele, os atletas formados na base estão sabendo fazer valer a tradição do uniforme tricolor.

"Camisa pode não ganhar jogo, mas ela pode ditar a forma com que você deve jogar para vencer. Então eu só tenho que elogiar esses meninos da base, porque estão lutando muito com a camisa do São Paulo", encerrou.


Foto: L.C. Moreira/Futura Press

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.