publicidade

Richarlyson se coloca à disposição para ser espião do Atlético-MG

Com longo tempo de São Paulo, volante diz que sabe muita coisa sobre o próximo adversário no Brasileiro

Richarlyson marca Renan Oliveira durante treino do Atlético-MG


Richarlyson vai enfrentar o São Paulo pela primeira vez desde que deixou o clube do Morumbi. Foram 5 anos e meio na equipe paulista e muitos títulos conquistados. O reencontro está marcado para quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré. Agora com a camisa do Atlético-MG, Richarlyson se coloca à disposição de Dorival Júnior para passar informações da equipe adversária.

Apesar de ter deixado o São Paulo em dezembro, muitos jogadores que atuaram com Richarlyson continuam por lá e até mesmo técnico Paulo César Carpegiani. O jogador do Atlético-MG não esconde que a partida vai ser diferente, mas garante que vai deixar a amizade fora do gramado. Conseguir mais uma nova vitória e a manutenção da liderança do Brasileiro é o que deseja o volante.

“É diferente, primeira vez que vou enfrentar minha ex-equipe. É um jogo que vai ter um gostinho diferente, um gostinho a mais. Vou rever grandes amigos, grandes companheiros. Só que vai ficar por aí, dentro de campo vou brigar pelo Atlético-MG, para a gente continuar entre os primeiros colocados. Mas estarei feliz, pois são pessoas que fizeram parte da minha história e um clube que me deu toda a condição e até de estar aqui no Atlético. Mas tudo passou, eu agradeço. Agora eu quero construir a mesma história ou até melhor aqui dentro do Atlético”.



A conversa com Dorival Júnior sobre os pontos fortes e os pontos fracos do São Paulo ainda não ocorreu. E para não alertar o adversário, Richarlyson não falou muita coisa sobre o time. Titular no primeiro treino tático da semana, mesmo com o retorno de Serginho, Richarlyson só deixou escapar a pressão que existe por uma vaga na Libertadores. Segundo o volante, essa é a meta do São Paulo, assim como é do Atlético-MG.

“Dá para tirar proveito sim, bastante coisa. Tem alguns jogadores que chegaram e eu não conheço. Mas sobre estrutura, sobre a forma que o time se comporta fora de casa, a forma que o time lida com a pressão, até porque ainda não tem a vaga na Libertadores do ano que vem assegurada. Então eu sei que a atmosfera está toda voltada para o Campeonato Brasileiro. A diretoria vai trabalhar para que possam ser um dos times brasileiros com vaga na Libertadores. Tem algumas coisas que podemos tirar proveito e com certeza eu vou passar para o Dorival. O nosso momento é melhor ou igual ao deles. Então dentro de casa temos que continuar com a meta de vencer, sempre respeitando os adversários, e não vai ser diferente contra o São Paulo”.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 18

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.