publicidade

Técnico tricolor sugere ao Santos jogar no Morumbi: "Seria o campo ideal"



A diretoria do Santos ainda está indecisa sobre o local da partida final da Copa Libertadores da América, mas o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, deu sua opinião sobre o assunto. O comandante acha que o Peixe se daria melhor no Morumbi, por conta das dimensões do gramado.

"Acho que seria o campo ideal. O Peñarol é uma equipe aguerrida, compacta defensivamente, com certa dificuldade técnica, mas forte. É o típico futebol uruguaio, que vai se fechar. Não sei como seria o primeiro jogo, mas o campo grande propicia jogada individual. O Santos é um time técnico e seria favorecido", analisou.

A dúvida dos santistas está entre o Morumbi e o Pacaembu, mas o presidente do Alvinegro Praiano, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, planeja tomar a decisão até segunda-feira.

A primeira partida entre Santos e Peñarol será disputada no dia 15, no estádio Centenário. Já o confronto na capital paulista será no dia 22. Mesmo se o Peixe for campeão da Libertadores, Carpegiani não acredita na possibilidade de o time de Muricy Ramalho tirar o foco do Brasileirão para pensar apenas no Mundial.

"Acho que vai jogar com muito mais tranquilidade, futebol vive disso mesmo. As coisas fluem melhor e os resultados vêm ao natural", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 10

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.