publicidade

Recuperados, Ceni e Miranda são reintegrados ao grupo


Dois importantes jogadores do elenco do São Paulo voltaram a treinar com o restante do grupo na atividade desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Miranda, que estavam em tratamento, foram liberados para a atividade com o plantel.

O capitão estava em recuperação no Reffis desde domingo, em função de dores no tornozelo esquerdo, lesionado na partida contra o Fluminense. O goleiro até jogou contra o Figueirense, mas precisou voltar à fisioterapia nesta semana.

Segundo o médico do clube, José Sanchez, Rogério Ceni ainda sente um pouco de dor no local, mas nada que o impeça de treinar. O goleiro optou por voltar a campo nesta sexta para ter condições de participar da movimentação tática da manhã de sábado.

Já o zagueiro Miranda não disputa uma partida desde o primeiro encontro com o Avaí, na Copa do Brasil. Recuperado também de um problema no tornozelo esquerdo, o defensor treinou separado do elenco no campo na quarta e na quinta, sendo reintegrado nesta sexta.

Portanto, a chance de Miranda atuar diante do Atlético-MG cresce bastante, até porque Rhodolfo está praticamente vetado para o jogo, pois ainda faz tratamento de um estiramento na coxa esquerda. O atleta é dúvida também para a rodada seguinte do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio.

Já Fernandinho foi ausência na atividade desta sexta, por conta de dores musculares na panturrilha direita. A princípio, o jogador não é dúvida para o jogo de quarta-feira, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.