publicidade

Miranda volta a treinar no campo, mas separado do grupo

Zagueiro conversou com Carpegiani no treino
Fernando Dantas/Gazeta Press


O zagueiro Miranda retornou aos treinos no campo nesta quarta-feira. Depois de passar quatro semanas em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo, o defensor do São Paulo fez um trabalho separado dos demais atletas no gramado do CT da Barra Funda.

Perto de sua despedida do clube, o atleta aumenta suas chances de ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para a partida contra o Atlético-MG, dia 8, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador, porém, já deixou claro que ainda analisará a possibilidade de recolocar Miranda entre os titulares, pois vem dando sequência para outros atletas. Xandão e Rhodolfo formaram o setor na rodada passada, diante do Figueirense.

Mesmo sem Miranda nos dois primeiros confrontos no Nacional, o Tricolor é o único clube que não sofreu gols na competição. Mas, para o atleta, seria importante jogar neste momento, pois almeja disputar a Copa América pela seleção brasileira.

Miranda tem contrato com o São Paulo até o último dia deste mês e, depois, defenderá o Atlético de Madri. O zagueiro não entra em campo pelo Tricolor desde a primeira partida diante do Avaí, pela Copa do Brasil, quando sofreu a contusão.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.