publicidade

Lucas minimiza treino no rival e vibra por jogar com o 'empresário' Ronaldo

Camisa 7 do São Paulo treinará no próximo domingo no CT do Corinthians, sua ex-equipe. Joia diz que será um privilégio jogar ao lado do Fenômeno

Lucas vibra com nova convocação para a Seleção
(Foto: Miguel Schincariol / Globoesporte.com)

Convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, para os amistosos contra Holanda e Romênia, o meia Lucas viverá uma situação curiosa no próximo domingo, quando o grupo treinará no CT do Parque Ecológico, que pertence ao Corinthians, sua ex-equipe. O camisa 7 do Tricolor minimiza um possível desconforto e deixa claro que o Corinthians é passado em sua vida.

- Vai ser normal treinar no CT do Corinthians, não vou me importar com isso. Vou dar o melhor para fazer bonito. Meu coração é do São Paulo hoje, sempre foi. É o time que acreditou em meu talento. Não tenho nada contra o Corinthians, comecei jogando lá, mas o São Paulo apostou em meu futebol e estou feliz aqui – afirmou a joia são-paulina, que concedeu entrevista nesta segunda-feira.

Lucas foi revelado para o futebol no Corinthians, onde jogou entre 2003 e 2006. Porém, as dificuldades de locomoção, já que ele morava na Zona Sul, até o clube do Parque São Jorge, e a falta de iniciativa do Timão em conseguir uma escola e um alojamento para o garoto fizeram o pai escutar a proposta do São Paulo. O camisa 7 foi morar em Cotia e hoje, além de ser peça imprescindível no esquema do técnico Paulo César Carpegiani, é garantia de lucro certo ao time, já que tem multa rescisória estipulada em € 80 milhões (R$ 175 milhões).

Na época em que Lucas ficou sem contrato com o time alvinegro e fechou com o Tricolor, os presidentes Andrés Sanches e Juvenal Juvêncio trocaram farpas pela imprensa, já que o mandatário do Timão acusou o rival de ter roubado o jogador.

No CT do Parque Ecológico, Lucas terá a oportunidade de treinar ao lado do ídolo e agora empresário Ronaldo que, através da sua empresa, cuida da imagem do são-paulino.

- Será fantástico jogar com ele. Sempre foi um ídolo que eu tive. Espero que eu possa fazer alguma jogada para ele marcar. Fora de campo, temos ótima relação, ele cuida da minha imagem. Mas na terça será uma festa por toda a história dele na Seleção Brasileira – lembrou a joia.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.