publicidade

Após boa estreia, Henrique Miranda prega pés no chão no São Paulo

Apesar de ser cauteloso, jovem lateral-esquerdo garante que está pronto para jogar


Estreante na equipe profissional do São Paulo na vitória sobre o Figueirense, Henrique Miranda deu sua primeira entrevista coletiva da carreira na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Apesar da timidez, o lateral-esquerdo de 18 anos foi firme nas respostas e se manteve cauteloso com o seu bom momento.

- Está sendo tudo muito especial para mim. Depois da Taça São Paulo tudo aconteceu muito rápido. Consegui estrear bem, tudo novo. Mas tenho que manter os pés no chão, que está só começando - afirmou.


Muito elogiado pelo técnico Paulo César Carpeagini e por boa parte da imprensa após a sua atuação contra o Figueira, quando entrou no lugar de Juan no intervalo, o camisa 38 acredita que agora é hora de não deixar o sucesso subir a cabeça.

- Não digo que é um exagero (os elogios). Mas sou muito novo para achar que sou alguma coisa. Foi o primeiro jogo como profissional e tenho que trabalhar todos os dias. Se você não tiver uma família por trás, você pode se perder um pouco. Mas tenho pessoas boas ao meu lado e que sempre me ajudam - afirmou.

Questionado se poderia ser titular da equipe na próxima partida no lugar de Juan, 'Mirandinha', apelido pelo qual é chamado no elenco, disse estar pronto para a responsabilidade.

- Ficaria surpreso. Até porque só fiz um jogo e acabei de subir. Mas estou preparado - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.