publicidade

Lucas minimiza treino no ex-clube: "Meu coração é do São Paulo"


O meia Lucas vestiu a camisa do Corinthians durante três anos nas categorias de base, mas se transferiu para o São Paulo em 2005, em busca de condições melhores de trabalho, pois o Tricolor ofereceu a infraestrutura do CT de Cotia para o garoto morar. Agora, o camisa 7 volta à casa do rival, mas já consagrado como ídolo tricolor e apenas para treinar com a seleção brasileira.

Convocado por Mano Menezes para os amistosos contra Holanda e Romênia, Lucas minimiza o retorno passageiro por território corintiano.

"Vai ser normal treinar no CT do Corinthians, não vou me importar com isso. Vou dar o melhor para fazer bonito. Meu coração é do São Paulo hoje, sempre foi. É o time que acreditou em meu talento. Não tenho nada contra o Corinthians, comecei jogando lá, mas o São Paulo apostou em meu futebol e estou feliz aqui", comentou.

Lucas se apresenta à seleção nesta quarta-feira, quando inicia a preparação em Goiânia, local do jogo contra a Holanda, no sábado. Já o duelo com a Romênia será na terça, no Pacaembu. Por isso, o treino de segunda está agendado para o CT Joaquim Grava, que não havia sido modernizado na época do garoto no clube.

Na equipe canarinho, o garoto espera aproveitar a convivência justamente com um ídolo corintiano atual, o ex-atacante Ronaldo, que fará sua despedida no duelo na capital paulista.

"Para mim, vai ser fantástico jogar com o Ronaldo. É um dos melhores que vi na posição, espero fazer jogada com ele lá", concluiu.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 9

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.