publicidade

Dagoberto e Ceni fazem tratamento, e Carlinhos é liberado de treino


O primeiro treino do São Paulo na semana teve os desfalques de dois titulares no gramado do CT da Barra Funda. O goleiro Rogério Ceni e o atacante Dagoberto reclamam de dores e, por isso, ficaram em tratamento no Reffis, enquanto a maior parte do grupo realizava trabalho físico.

"Hoje (terça), o Rogério está bem melhor. Terminou o jogo (de sábado) com uma dor discreta, tratou no domingo e treinou ontem. O tornozelo está sensível, mas temos a semana longa para tratar ao máximo. Claro que, como é o Rogério, se ele estiver se sentindo bem amanhã vai treinar", comentou o médico do clube, José Sanchez.

Rogério Ceni sofreu a contusão na partida contra o Fluminense, mas se recuperou para atuar diante do Figueirense. Já o atacante Dagoberto também ficou fora da atividade no campo nesta terça, por conta de um incômodo no joelho.

"O Dagoberto está com um desconforto no joelho esquerdo, aparentemente não é nada sério. Ele ficou muito tempo com a perna dobrada com a filha no colo", explicou o médico.

A boa notícia para o clube é que o zagueiro Miranda está mais perto de ser liberado para os jogos. Em tratamento de entorse no tornozelo esquerdo por quatro semanas, o defensor iniciou uma nova etapa da recuperação.

"O Miranda fez pela primeira vez a corrida na esteira e vamos ver amanhã a fisioterapia. Talvez possa ser liberado na quinta se não sentir nada", completou.

O volante Carlinhos Paraíba, por sua vez, foi liberado do treino para resolver problemas particulares. O próximo jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro será no dia 8 de junho, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.