publicidade

Cão de guarda, Wellington ainda não se vê como titular




São Paulo - Bastaram duas partidas como titular para o garoto Wellington, de 20 anos, mostrar seu valor. Muito elogiado pelo técnico Paulo César Carpegiani e também pelos companheiros após as exibições contra Fluminense e Figueirense, o volante, que foi o maior ladrão de bolas da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ainda se sente inseguro para dizer que é titular absoluto.

“Não, ainda não (sou titular). O grupo do São Paulo é muito forte e eu preciso manter este bom futebol, trabalhando no dia a dia. Se eu não fizer isso, vem outro e entra no meu lugar”, enfatizou o camisa 28, que mesmo agindo com a humildade natural de quem ainda quer vencer na vida, tem o total aval do comandante, que muito provavelmente o escalará como titular do meio de campo no próximo jogo, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no dia 8.

“Fico feliz com a confiança que o Carpegiani vem me dando. Estou preparado para ser titular do São Paulo. Acredito que estou indo bem, mas vou buscar sempre melhorar”, finalizou o volante, que soma 24 partidas pelo Tricolor, sendo apenas cinco nesta temporada.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.