publicidade

Ceni fará teste na sexta. Alex e Miranda estão fora e Rhodolfo deverá voltar

Carpegiani continua com problemas para montar a defesa para o jogo de sábado, contra o Figueirense. Goleiro segue com dor e dificuldade para andar


Remendada na vitória sobre o Fluminense, a defesa do São Paulo deve sofrer mais uma baixa na partida de sábado, contra o Figueirense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro e capitão Rogério Ceni, que torceu o tornozelo esquerdo no último domingo, tem poucas chances de estar em campo. Em conversa com os jornalistas, o médico José Sanchez disse que o camisa 1 fará tratamento intensivo até a próxima sexta-feira para tentar fazer um teste no campo e assim, reunir condições de estar em campo.

- O Rogério tem dor ainda. Todos ficaram satisfeitos ao ver que não existe nenhum tipo de lesão na parte onde ele fez a cirurgia (ele fraturou o mesmo tornozelo em 2009). Hoje, ele ainda tem dificuldade para andar. Preocupa, mas vamos ver até o final da semana se dará para ele fazer um teste no campo – afirmou o médico são-paulino.

A lesão ocorreu no primeiro tempo da partida contra o Fluminense. No intervalo, o massagista fez uma bota de esparadrapo no local mas, além de continuar com muitas dores, o camisa 1 percebeu que não conseguiria realizar alguns movimentos. Aos 10min, ele pediu substituição e deixou o gramado para a entrada de Denis.



Rhodolfo ccorreu noi gramado e deve enfrentar o
Figueirense sábado (Foto: Site oficial do São Paulo)

Além de Rogério Ceni, Alex Silva e Miranda continuam no Reffis. O primeiro sentiu um desconforto na coxa direita e continua fazendo tratamento, o mesmo ocorrendo com Miranda, que torceu o tornozelo esquerdo no primeiro jogo contra o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A dupla só deve estar à disposição de Paulo César Carpegiani na partida do dia 5, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

A única notícia boa vindo do sistema defensivo é a recuperação de Rhodolfo, que foi liberado após se recuperar de uma contratura na panturrilha esquerda. Nesta quarta-feira, ele começará a trabalhar com o preparador físico Riva Carli e, se tudo correr dentro do esperado, ele irá a campo na noite do próximo sábado.

- O Rhodolfo está liberado para o preparador físico. Não existe mais nenhum tipo de restrição por parte do departamento médico - ressaltou.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.