publicidade

Com amparo de Justus, São Paulo enfim assina acordo com a Globo




O São Paulo finalmente assinou contrato com a TV Globo pelos direitos de transmissão das edições de 2012 a 2015 do Campeonato Brasileiro. O acordo foi firmado nesta terça-feira, em reunião que contou com o empresário Roberto Justus, conselheiro da presidência.

"Fiquei feliz em poder contribuir com a minha experiência de anos de atuação nesse ramo, colocando-a em favor do São Paulo. Sou são-paulino fanático e nada me deixaria mais contente do que a oportunidade de poder ajudar meu clube do coração", disse Justus ao site do clube.

O empresário atuou nos últimos meses como representante designado pelo presidente Juvenal Juvêncio até chegar a um consenso acerca das condições e cláusulas dos contratos. A demora provava a resistência do São Paulo, favorável ao Clube dos 13 na negociação pelos direitos.

"A Globo é uma parceira histórica do futebol brasileiro. A possibilidade de poder estender essa parceria por mais quatro anos é, para o São Paulo Futebol Clube, motivo de enorme satisfação. Estamos muito contentes com o grande resultado obtido nas negociações", declarou Juvenal.

Com a inclusão do São Paulo, todos os principais clubes da primeira divisão já fecharam acordo com a emissora carioca. O São Paulo deve receber quantia semelhante à do Palmeiras.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.