publicidade

Sem zaga titular, Carpegiani aposta nos jovens do elenco

Diante do Fluminense, Luiz Eduardo, Xandão e Bruno Uvini receberam elogios


Por Rubens Chiri

Antes da partida contra o Fluminense, no último domingo, em São Januário, o técnico Paulo César Carpegiani perdeu Alex Silva, Miranda e Rhodolfo, que ficaram no REFFIS. No entanto, o elenco mostrou que o treinador está muito bem servido no setor defensivo.

Diante dos cariocas, o jovem Luiz Eduardo fez dupla com Xandão, que tem 23 anos. A dupla recebeu o auxílio do experiente Rodrigo Souto. Já no segundo tempo, outro garoto entrou e recebeu elogios. Bruno Uvini, recuperado de uma fratura na fíbula direita, ficou com a vaga de Luiz Eduardo, que sentiu cãibras.

"Isso mostra que estamos preparados. Eu pude entrar na partida. O Luiz Eduardo e o Xandão também fizeram ótimo jogo. Se o Paulo (Carpegiani), estamos à disposição. Vamos brigar por um lugar na equipe titular. O São Paulo está bem servido de zagueiros", disse Bruno.

A partida, inclusive, foi especial para o camisa 34. Após ficar três meses longe dos gramados por conta de sua lesão, Bruno Uvini voltou ao time são-paulino. Felicidade que o próprio defensor não encontrou palavras para descrever. Ele agradece o apoio de Carpegiani neste momento.

"É uma sensação inexplicável fazer o que a gente mais gosta. Não tenho nem como descrever. Estou feliz por voltar a jogar e pela confiança que o Carpegiani depositou no meu futebol", completou Uvini.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.