publicidade

Mudado, Dagoberto vira líder e goleador

Quando comecei a fazer a cobertura do São Paulo, em agosto de 2008, Dagoberto era visto como um jogador marrento, um dos mais odiados. Era complicado nas entrevistas e, para muitos, não se dava bem como grupo.

Por volta da metade do ano passado para cá, ele mudou. Passou a ser uma pessoa mais solícita, um jogador envolvido com o grupo e companheiro de todos. Coincidência ou não, desandou a fazer gols. Foram 15 em 2010, sua melhor temporada. E já são 14 nesta, que logo será a de maior destaque.

Dagoberto superou um momento difícil, em que foi questionado no clube e muitos queriam sua saída. Ficou e, dentro de campo, mostrou seu valor e importância para o time. Agora, mais maduro, também tem ajudado os garotos. Se continuar assim, vai ser difícil pará-lo.

O atacante, na semana passada, aceitou dar entrevista. Do elenco, apenas ele, Alex Silva, Lucas e Carlinhos chamaram a responsabilidade após crise que tomou conta do Morumbi. Na Ressacada, só ele e Rogério foram poupados das críticas. Para ganhar mais um título e voltar a dar alegrias para o torcedor, Dagoberto tem de continuar na mesma pegada.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 10

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.