publicidade

Protesto no CT assusta, mas Lucas enxerga lado positivo em pressão


O protesto realizado por integrantes de uma torcida organizada em frente ao CT da Barra Funda, na segunda-feira, assustou o garoto Lucas, de apenas 18 anos. Apesar disso, o meia-atacante procura ver um lado positivo na pressão: ela ajudará em seu amadurecimento.

"Me assustou, sim. Nunca tinha passado por isso", disse o jogador, ao lembrar que o carro de Jean foi atacado pelos torcedores. "Els têm direito de fazer protesto, mas colocar nossa integridade física em risco passa do limite. Vamos tentar trazer a torcida do nosso lado".

"É até estranho falar isto, mas derrotas e crise são fundamentais na minha vida, na minha carreira. Servem para que eu possa amadurecer. Vou procurar usar isso pelo lado positivo para poder crescer. Quem nunca perdeu não sabe o verdadeiro sabor da vitória", justificou.

Considerado principal estrela do elenco, mesmo jovem, o camisa 7 espera ajudar o time a se recuperar já no Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso do São Paulo na competição nacional está marcado para domingo, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

"Futebol é momento. A gente terminou o Campeonato Paulista líder e perdemos para o Santos, aí o time não era mais o mesmo. Vencemos o primeiro jogo do Avaí, depois perdemos e virou tudo. Só voltando a vencer é que o torcedor vai voltar para o nosso lado", projetou.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.