publicidade

Muralha no Morumbi, Renan elogia trio tricolor e nega oferta paulista

Camisa 1 diz que Lucas, Fernandinho e Dagoberto não podem ter espaço e diz que não foi procurado pelo São Paulo, mas analisaria uma proposta

Além da necessidade de marcar gols, o Avaí sabe que, para ter mais chance de obter a classificação diante do São Paulo, na quinta-feira, no duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, também não pode tomar gols. Para isso, os catarinenses apostam na ótima fase do goleiro Renan, melhor jogador em campo na partida realizada no estádio do Morumbi, na última semana, e que já foi convocado para a Seleção Brasileira principal pelo técnico Mano Menezes. Inclusive, ele deverá defender a equipe na Olimpíada de Londres, no ano que vem.



Renan, goleiro do Avaí (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Renan, goleiro do Avaí, admite que estudaria oferta do São Paulo  (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)


Com os pés no chão, Renan, com 20 anos, mostra concentração e pouco fala sobre sua ótima atuação. Ele deixou claro que o foco está totalmente voltado para o duelo decisivo de quinta e para o perigosíssimo ataque do São Paulo, que ganhará os reforços de Lucas e Fernandinho, recuperados de contusão.



- Foi uma bela exibição, mas é para guardar, esquecer. Agora é pensar no jogo de quinta, e a minha responsabilidade é tão grande como a de qualquer companheiro. Os três da frente do São Paulo são excelentes jogadores, muito rápidos. É entrar em campo marcando em cima e impor o nosso ritmo. O principal será jogar com a consciência de que não será fácil mas que, dentro da Ressacada, nossa equipe é muito forte – avisou o camisa 1.





Os três da frente do São Paulo são excelentes jogadores, muito rápidos. É entrar em campo marcando em cima"


Renan



O ótimo momento vivido com a camisa 1 abriu espaço para rumores. Elogiado pelo são-paulino Rogério Ceni, especulou-se que o capitão teria indicado o jogador ao presidente Juvenal Juvêncio, o que foi negado através de uma nota oficial. E, embora tenha revelado que não foi procurado por ninguém, Renan deixou claro que uma proposta seria analisada com carinho.




- O Rogério conversou comigo e com o Silas ainda no gramado do Morumbi para me dar os parabéns pela atuação. Eu não posso falar sobre o meu futuro, não recebi nada do São Paulo, meu empresário não passou nada. Mas quem poderia fechar as portas para uma possível proposta do São Paulo?  Se houver a chance e se for bom para mim e para o Avaí, é claro que seria uma ótima oportunidade para a minha carreira – ressaltou o jogador.



O camisa 1 sofre um impasse na sua renovação de contrato. O vínculo atual termina em dezembro do ano que vem e atualmente ele ganha R$ 3,8 mil. O Avaí já ofereceu R$ 30 mil por um novo contrato de mais duas temporadas, mas não houve acordo.



- Não quero pensar nisso agora. Na hora certa vamos resolver da melhor maneira - lembrou o paredão catarinense.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.