publicidade

Vice são-paulino diz que vetou Fernandão

Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, afirmou que não negociaria um jogador contundido



Vipcomm

Ex-jogador do São Paulo desde o início da tarde desta terça-feira (10), o atacante Fernandão quase foi parar do outro lado do muro que separa o centro de treinamento tricolor do palmeirense, na avenida Marquês de São Vicente, zona oeste de São Paulo.

Em entrevista coletiva concedida durante o treino da equipe, o vice-presidente são-paulino, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, confessou que teve a chance de “se livrar” de Fernandão há mais de um mês.

- Ele quase foi para o Palmeiras há uns 40 dias. Nós só não o liberamos porque esse clube tem escrúpulos e não negociaria um jogador machucado.

As contusões, aliás, contribuíram decisivamente para a rescisão amigável de contrato, que acabou sacramentada nesta tarde. Em toda a temporada 2011, Fernandão fez apenas nove partidas – duas como titular – e não marcou um gol sequer.

Agora ex-companheiro do atacante, o zagueiro Alex Silva lamentou a saída de Fernandão do clube, mas desejou sorte ao atleta na sequência da carreira.

- Fico triste, pois é um jogador de grupo e gostaríamos que permanecesse, mas assim é o futebol. A vida segue e desejo sorte a ele.

Em entrevista para a ESPN Brasil, o ex-lateral-direito Paulo Roberto, procurador de Fernandão, revelou ter em mãos ofertas de dois clubes que disputarão a Série A do Campeonato Brasileiro, além de proposta de um clube do exterior.


spfc.net

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.