publicidade

Determinante em vitória do Peixe, Muricy prega respeito ao São Paulo

Técnico admite que fez a diferença no triunfo por 2 a 0 e explica o motivo de não ter comemorado no Morumbi: ‘Não poderia fazer festa’


Muricy Ramalho foi determinante na vitória do Santos sobre o São Paulo por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio do Morumbi (assista aos melhores momentos). Classificado para a final do Campeonato Paulista, o técnico admitiu sua importância no duelo, mas também dividiu os méritos do triunfo com os seus comandados.

- Eu estava louco para que acabasse o primeiro tempo para eu arrumar o time. Não estava me conformando com o domínio do São Paulo. Tem dia que o técnico acerta, e hoje eu acertei. Fiz uma alteração e dei segurança a eles no vestiário. Mas nada teria dado certo se não fosse a habilidade dos jogadores que temos – disse Muricy.

A comemoração do técnico do Santos, no entanto, foi bem contida. São-paulino de coração e três vezes campeão brasileiro pelo clube (em 2006, 2007 e 2008), o comandante se emocionou ao ouvir seu nome gritado por torcedores tricolores no intervalo. Ele bateu no peito, olhou e agradeceu aos fãs.

- É muito legal, isso não tem preço. É sinal de o trabalho que fiz aqui ficou marcado – declarou Muricy Ramalho, no retorno para o segundo tempo.

Depois do clássico, o técnico voltou a falar de sua relação com o Tricolor e explicou o motivo de não ter vibrado de maneira mais forte após o triunfo de 2 a 0.

- Eu não poderia vir aqui no Morumbi, com o tratamento que sempre recebo, e fazer festa. Eu tenho respeito pela torcida, pelos dirigentes e pelos jogadores. Os caras me aplaudiram no intervalo, como que vou fazer festa? – falou o técnico.

Já com vaga na grande decisão, o Santos espera agora o vencedor do duelo entre Palmeiras e Corinthians. A partida será neste domingo, às 16h, no Pacaembu.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.