publicidade

Alex Silva joga rachão e aguarda aval dos médicos para encarar o Goiás

Em treino recreativo, zagueiro do São Paulo se mostra recuperado de lesão no joelho direito, mas ainda será reavaliado pelo departamento médico

Alex Silva treinou normalmente e pode jogar quarta
(Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

Desfalque na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no último domingo, Alex Silva pode reaparecer no duelo desta quarta-feira contra o Goiás, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o zagueiro participou normalmente do treinamento e do rachão.
- Não sei ainda (se vou poder jogar). Mas não estou sentindo mais dores – disse o defensor, rapidamente, ao passar pela sala de imprensa após as atividades.
Alex Silva ficou fora do duelo com a Lusa por conta de dores no joelho direito, algo que o incomoda há algum tempo e é tratado pelos médicos tricolores como uma lesão crônica. O zagueiro será reavaliado pelo departamento médico e deverá saber então se entrará em campo diante do Goiás.
Com Alex Silva, a provável escalação para a decisão dessa quarta-feira é: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto.
Se Alex Silva for vetado, o técnico Paulo César Carpegiani pode escalar seu reserva imediato, Xandão, mantendo o esquema com três zagueiros, ou então mudar o sistema para 4-4-2, com Jean e Juan nas alas e a entrada de mais uma peça no meio-de-campo.
Caso não seja liberado para o duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Alex Silva tem presença quase certa no jogo de sábado, contra o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, às 16h, no estádio do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.