publicidade

Ceni se prepara para 'melhor do Brasil' e ameniza veto de Fabuloso

Capitão são-paulino elogia alteração de Carpegiani e se prepara para obstáculo mais complicado

Para Rogério, confronto contra o Santos será mais complicado (Foto: Eduardo Viana)

Após a vitória por 2 a 0 diante da Portuguesa, nas quartas de final do Paulistão, o capitão são-paulino Rogério Ceni já se prepara para o desafio de enfrentar o Santos nas semifinais do estadual. Para o goleiro, o obstáculo agora será muito maior.

- Agora é mais difícil ainda. Vimos o Santos, um time diferenciado. Talvez com todas a peças seja o melhor do Brasil. São jogadores diferentes, perigosos e vamos ter dificuldades - projetou o ídolo tricolor.
Contra a Lusa, o goleiro viu o São Paulo sair jogando de maneira ofensiva, ainda mais com a entrada de Henrique, ainda no primeiro tempo, no lugar de Rodrigo Souto, lesionado. Para Rogério, os méritos da vitória devem ser divididos com o treinador Paulo César Carpegiani, que, segundo o próprio capitão, soube corrigir a equipe para aumentar a vantagem.

- É a característica do Paulo ser ousado, e conseguiu o gol com essa ousadia. Nossos jogadores de frente não tinham características de voltar e marcar. Depois, ele deu uma corrigida com o Luiz (Eduardo, zagueiro), depois o Cleber (Santana, meia), aí o time se acertou. Saímos em um bom contra-ataque e acabou tranquilizando o jogo - analisou.

Antes do Santos, porém, Rogério Ceni terá de liderar o elenco são-paulino diante do Goiás, no Morumbi, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil - o primeiro foi vencido pelo Tricolor, em Goiânia, por 1 a 0.

Mesmo com a estreia de Luis Fabiano adiada, por ainda sentir dores no joelho direito, Rogério Ceni acredita que a decisão pela cautela, tomada pelo departamento médico do clube, tenha sido acertada, e acalmou a ansiedade do artilheiro.

- Não tem Luis Fabiano, eu, ninguém que supere a expectativa de ganhar a Copa do Brasil. Se não está 100%, e volta antes, pode ter problemas. É uma questão de departamento médico e do treinador ver condições. Eu mesmo já falei para ele (Luis Fabiano) que tem de estar pronto, porque o torcedor espera ver um Luis que decide. A mesma festa que teve na chegada corresponde à expectativa que gerou para os torcedores - finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.