publicidade

No São Paulo, Carpegiani reclama de preciosismo e placar magro


Dagoberto deixou sua marca aos 2min do segundo tempo, quando o São Paulo já possuía um homem a mais em campo

Foto: Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press

Apesar do resultado positivo frente ao Goiás, vitória por 1 a 0 fora de casa, que deixou o São Paulo próximo da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico da equipe, Paulo César Carpegiani, mostrou um pouco de insatisfação com a magra vitória.
Para o treinador tricolor, a equipe deveria ter aproveitado mais as oportunidades, uma vez que o São Paulo jogou com um atleta a mais desde os 22min do primeiro tempo, quando Felipe Amorim foi expulso.

"O nosso preciosismo foi fatal. A gente estava criando oportunidades, mas o preciosismo nos tirou a possibilidade de fazer um placar maior", lamentou Carpegiani.

Sobre o fato de mesmo com um jogador a mais ter mantido em campo os três zagueiros, o comandante são-paulino defendeu a sua substituição --o volante Casemiro deixou o campo para a entrada do atacante Henrique.

"Eles [Goiás] deram um chute ao nosso gol. Eu não quis abrir [a defesa] porque estava jogando fora de casa", explicou.

Com a vitória diante do Goiás, o time paulista pode empatar em casa que ainda assim estará classificado. Se perder por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.