publicidade

Vice-presidente do São Paulo minimiza críticas de Felipão

Felipão chamou de 'cafagestagem' o interesse do São Paulo em contratar Cicinho, hoje no Palmeiras

Cicinho chegou ao Palmeiras no início do ano - (Foto:Eduardo Viana)

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, preferiu não comprar uma briga com Luiz Felipe Scolari nesta quarta-feira. No Morumbi para a re-reeleição de Juvenal Juvêncio, o vice-presidente do São Paulo preferiu minimizar as críticas do técnico do Palmeiras.

- O Felipão, certa vez, me ligou. Não reconheci quem era, só depois. Queria saber sobre o Fernandão, então eu pedi o Cicinho, mas ele disse que não dava. Pedi o Vitor, ele disse que ele estava no Sport. Então, me ofereceu o Maurício Ramos e mais alguém. Foi uma relação amigável. Agora, o que está falando, prefiro não comentar. Fiquei sem entender - minimizou.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o técnico classificou como "cafagestagem" a manifestação do Tricolor de querer contratar o lateral-direito Cicinho, que está emprestado ao Verdão até dezembro, mas que pertence ao Oeste de Itápolis.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.