publicidade

Feliz, Diogo revela: saudade do São Paulo? 'Só dos amigos!'

Lateral-esquerdo curte vida em Goiânia, cidade das mulheres bonitas, e foca no Goiás

Diogo em seu luxuoso prédio em Goiânia - (Foto: Marcio Porto)

Diogo é formado no São Paulo, já entrou na Justiça contra o clube ao qual ainda pertence, mas nesta quarta-feira, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, estará na torcida pelo Goiás contra o Tricolor.

Emprestado desde fevereiro, o lateral-esquerdo, antes da partida, recebeu a reportagem do LANCENET! em seu apartamento para falar de sua vida em Goiânia. Feliz e focado a ponto de não sentir saudade do Tricolor.

– Não estou com saudade, não. Estou com mais saudade dos meus amigos. Não posso sentir saudade de uma coisa que não deu certo. Agora, é bola para frente – declara.

Apesar da firmeza em apagar os primeiros momentos como profissional do Sampa, Diogo ressalta que ainda pretende voltar ao clube quando terminar seu empréstimo, no fim do ano. Mas, por ele, só estará na Libertadores se for pelo Brasileiro ou pela Sul-Americana, competições do segundo semetres, porque já tem seu favorito na Copa do Brasil.

– Tem de ganhar o Goiás. Porque, ganhando, no próximo jogo já posso atuar (risos) – afirmou o lateral.

Por força contratual, Diogo terá de ficar só na torcida, já que está emprestado pelo Sampa, com quem tem contrato até 2015. Enquanto isso, ele vai desfrutando do conforto da cidade das mulheres bonitas, como diz.

O jogador, de 21 anos, mora sozinho em um apartamento sofisticado em uma área nobre da capital e divide o tempo entre os treinamentos e os jogos do Goiás com os momentos de lazer na piscina de seu prédio.

– Aqui, reflito sobre as coisas da vida. Sou muito caseiro, e a noite aqui em Goiânia é complicada. Tem muitas mulheres bonitas e, se bobear, você desanda – alerta.

Feliz e no embalo do sertanejo, sempre presente no luxuoso DVD do carro, e sem descartar uma volta a seu clube formador. Assim, Diogo, natural de Paranavaí, interior do Paraná, vai vivendo um momento de cada vez. Nesta quarta, é dia de ser Goiás.

Bate-bola exclusivo com Diogo

Quais as diferenças da vida em Goiânia e São Paulo?
Um pouco diferente, principalmente o clima. São Paulo é frio pra caramba e aqui, um calor enorme, muito abafado, não consegue respirar. Mas, graças a Deus, está dando certo.

Se arrepende de ter entrado na Justiça contra o São Paulo?
Não digo que isso. O São Paulo sabe que errou comigo também, admitiu isso, e fui precipitado. Voltei depois de cabeça erguida, mostrei meu trabalho, mas não deu certo. Acho que isso foi por momento e não por ter entrado na Justiça.

Quais seus planos hoje?
Penso em dar meu melhor aqui no Goiás, para agradar a diretoria, a torcida e o técnico. Depois, pode ser que volte ao São Paulo, no fim do meu empréstimo, ou, se não der certo, vou procurar outro clube.

Diogo pelo São Paulo

Início
Destacou-se na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2008, quando a equipe foi eliminada pelo Figueirense na semifinal. Ganhou projeção e chegou ao profissional e a Seleção sub-20.

Imbróglio
Em janeiro do ano passado, entrou na Justiça para se desvincular do clube alegando, entre outras coisas, atrasos em seus rendimentos. Foi derrotado por seis vezes e voltou em março, após fazer novo contrato, com duração até 2015. Pouco utilizado depois, foi emprestado ao Goiás em fevereiro deste ano e deve permanecer até o fim da temporada.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 24

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.