publicidade

Juvenal será reeleito hoje com goleada


vipcomm

O presidente Juvenal Juvêncio será reeleito hoje para o terceiro mandato consecutivo – o quarto incluindo o da década de 1990 – com uma goleada. Quem admite é o próprio rival, o conselheiro Edson Lapolla, que, apesar disso, manteve sua candidatura de protesto.

“A chance de eu ganhar a eleição é a mesma do São Paulo ter uma administração democrática, honesta e transparente”, atacou o ex-diretor adjunto da administração de Marcelo Portugal Gouvêa, que precedeu Juvenal Juvêncio.

Ao todo 233 conselheiros têm direito de voto no pleito. A expectativa, no entanto, é que no máximo 180 deles compareçam ao Salão Nobre do Morumbi, às 19h. Motivos: o São Paulo joga às 21h45 contra o Goiás e é véspera de feriado.

Mesmo assim, Lapolla promete fazer barulho. “O Juvenal será eleito para um mandato de sete dias”, disse o conselheiro, referindo-se à liminar obtida por Juvenal que garantiu uma alteração no estatuto e a realização do pleito e será julgada na próxima quarta-feira. Depois disso, mesmo se Juvenal vencer na Justiça, há uma ação tramitando em Brasília.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.