publicidade

Para evitar pressão na estreia do Fabuloso


vipcomm

Luís Fabiano queria estar no Serra Dourada, em Goiânia, hoje, às 21h50, quando o São Paulo enfrenta o Goiás. O joelho direito não deixou. O atacante vai acompanhar pela televisão o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e torcer por um resultado positivo para minimizar o peso sobre suas costas.

Principal contratação do clube neste ano, o jogador prefere reestrear na próxima quarta-feira, no Morumbi, menos pressionado do que já está para provar que os dirigentes acertaram ao investir 7,6 milhões de euros (R$ 17,5 milhões), quantia fora do comum nos padrões brasileiros, para tirá-lo do Sevilla, da Espanha.

“O que acontecer amanhã (hoje) é muito importante para a minha estreia. Já é um jogo diferente, tem uma carga de ansiedade, aí você imagina com pressão, com uma responsabilidade de reverter um placar, precisando fazer dois, três gols…”, comentou Luís Fabiano, em entrevista exclusiva ao JT. “Mas estamos aqui para isso”, completou, sempre bem-humorado.

O Fabuloso confessou que será difícil ficar diante da televisão. “É muito ruim. Fico nervoso, roendo unha. É uma sensação horrível ficar fora”, disse o atacante, que vai assistir ao jogo na residência do seu assessor de imprensa, Rodrigo Righetti.

E Luís Fabiano prevê dificuldades. O atacante revelou que acompanhou os 3 a 0 do Goiás diante da ‘sua’ Ponte Preta, em Campinas. “Vi o jogo da Ponte, porque é um outro time que eu gosto, e foi complicado. É um time perigoso, que vai dar muito trabalho ao São Paulo.”

O atacante só não vai ajudar dentro de campo porque, realmente, ainda não está totalmente recuperado para voltar. Ele revelou que ainda sente dores no joelho direito para realizar determinados movimentos e que precisa de mais uma semana para ter condições de jogar.

“Eu estava com muita vontade, mas pesamos os prós e os contras. Não adiantava entrar para não ajudar. Ainda não estou legal, falta um pouquinho, tem movimento que dói. Não adianta forçar, arriscar e depois ficar três meses fora”, disse.

Nem mesmo para o dia 27, no jogo de volta no Morumbi, ele garante que vai estar100%, embora já confirme sua reestreia. “O melhor é entrar no próximo jogo com 89% do que agora com 70%. Não iria adiantar. Quero uma estreia digna”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.