publicidade

Lucas será julgado na próxima terça e pode pegar até 12 partidas de gancho

Meia foi expulso no segundo jogo contra o Santa Cruz, realizado em Baruer


O São Paulo corre o risco de ficar sem a sua principal joia na partida de volta contra o Goiás, marcada para o dia 27, no estádio do Morumbi. O meia Lucas, que foi expulso no segundo duelo contra o Santa Cruz, realizado no dia 6, na Arena Barueri, será julgado na próxima terça-feira no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. Denunciado no artigo 254-A (praticar agressão física), ele pode pegar até 12 jogos de suspensão. A pena mínima em caso de punição é de quatro partidas.





Lucas recebeu o cartão vermelho do juiz Gutemberg de Paula Fonseca no final da partida contra o time pernambucano após se desentender com o volante rival Everton Sena. Na súmula, o árbitro colocou que o camisa 7 do Tricolor deu uma cotovelada no adversário e que ainda tentou ir em direção para reclamar e precisou ser contido pelos companheiros. O departamento jurídico do São Paulo ainda vai decidir se o garoto estará presente no julgamento ou não. (Reveja acima o lance da expulsão)

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 24

Comentários (70)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.