publicidade

Ceni relembra que São Paulo foi eliminado pelo Goiás em 2003




O Goiás, adversário do São Paulo de quarta-feira pela Copa do Brasil, no primeiro duelo das oitavas de final, é uma pedra no sapato da equipe paulista, como recorda Rogério Ceni. “Fomos eliminados pelo Goiás pelo mesmo campeonato em 2003”, recorda em entrevista ao eBand. “Aconteceu empate por 0 a 0 fora de casa e no Morumbi foi 1 a 1”.

Mas o capitão do São Paulo não se mostra preocupado com esse fato. “”Futebol é mais momento do que história”, comenta. “São duas equipes que se enfrentam poucas vezes”. Ele considera o Goiás um adversário de muito respeito. “O Goiás é uma força no cenário nacional”, destaca.

Rogério Ceni só espera que seu time apresente um melhor futebol do que diante do Santa Cruz na fase anterior da competição. “Esperamos que tenhamos um jogo mais consistente do que tivemos contra o Santa Cruz, que foi muito ruim”.

O capitão do São Paulo também não sabe da bomba que o presidente Juvenal Juvêncio prometeu. Especula-se que seja Diego Fórlan, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo na África do Sul, mas que não atravessa um bom momento no Atlético de Madri. “Todo jogador que vier é bem vindo”. Ele até brincou. “Espero que não venha uma bomba para não machucar”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.