publicidade

Trabalho tricolor será posto à prova em oito dias


vipcom

São Paulo - Foram pouco mais de três meses de preparação e, após tantos jogos sem importância no início da temporada, agora, enfim, o São Paulo vive uma semana decisiva. A partir de amanhã, o time do Morumbi viverá oito dias que valerão a continuidade, ou não, da equipe no primeiro semestre de 2011. Contra o Goiás, amanhã, no Serra Dourada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor inicia a série, que ainda terá um importante duelo no domingo, em Barueri, diante da Portuguesa, pelas quartas de final do Paulistão — em jogo único — e, por fim, a volta contra os goianos, no Morumbi, na outra quarta-feira.

Dessa forma, o espírito do grupo são-paulino está alterado. Sabedores da importância de uma semana que pode manter vivo os sonhos dos títulos da Copa do Brasil e do Estadual, os comandados do técnico Paulo César Carpegiani têm ciência que, de agora em diante, está proibido qualquer vacilo.

“Nosso pensamento, a partir de agora, está um pouco diferente. Teremos três jogos em sequência que valem o semestre. Todo nosso trabalho desde o início de 2011 foi feito em função desse momento. Estamos numa boa sequência, fortes e, por isso, confio que vamos superar nossos adversários (Goiás e Portuguesa)”, ressaltou o meia Ilsinho, que substituirá o suspenso Lucas, em Goiânia.

Garantindo que todos os jogadores estão muito focados e determinados para conseguir avançar na Copa do Brasil e também no Paulistão, Ilsinho enalteceu o fato de as três partidas serem consecutivas, o que facilita manter a concentração.

“Como estamos vindo de uma boa série, vejo que é um aspecto positivo ser um jogo próximo do outro. Além de nos manter sempre em alerta, quanto mais importante é a partida, é melhor para nós atletas”, explicou o camisa 77.

Até aqui, em três oportunidades o Tricolor conseguiu a sequência que precisa para manter-se vivo. Primeira vez: Portuguesa, Treze-PB e Bragantino; 2ª vez: São Caetano, Ituano, Santo André e Prudente; 3ª vez: Mirassol, Santa Cruz e Noroeste.

“Agora temos que ter atenção total, pois nada pode dar errado, já que estamos trabalhando há três meses para atingir nossos objetivos”, atestou Marlos, que formará dupla com Dagoberto, no ataque, amanhã.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.