publicidade

Federação Paulista na bronca com Carpegiani

Declaração do são-paulino irritou presidente. Advogado não vê motivo para reclamações

A declaração de Paulo César Carpegiani, no domingo, de que quem fez o regulamento do Paulistão brincou de boneca até os 30 anos, irritou Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol.

– Não respondo esse tipo de coisa. Talvez o Tribunal de Justiça possa responder. Ele foi infeliz.

– Quem denuncia não é a Federação, é o procurador do TJD. Não é problema meu. O problema é dele, tem de estar atento – completou o dirigente nesta segunda-feira, na sede da FPF.

Roberto Armelin, advogado do São Paulo, não vê motivos para que o treinador seja denunciado.

– Honestamente, eu acho que em um país democrático todo mundo tem o direito de ter opinião. De vez em quando, a opinião não coincide com quem tem a decisão. Não entendo essa opinião do presidente da Federação. Não vejo nada demais no que Paulo César Carpegiani disse. Estamos em uma democracia – analisou, em entrevista por telefone.

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do clube, esteve presente no evento que definiu os horários das partidas das quartas de finais do Paulistão. O dirigente, no entanto, adotou um tom mais leve e evitou críticas.

– É um regulamento que está posto desde o início do campeonato. Pode até parecer ruim, mas desde o início está desta forma. É questão de critério – declarou Leco.

São Paulo e Federação Paulista estão rompidos desde 2008.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 10

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.