publicidade

Del Nero se irrita com reclamações de Carpegiani: "devia trabalhar no Rio"


As reclamações do técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, sobre a fórmula de disputa do Campeonato Paulista deixaram o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, irritado. Segundo o mandatário, o treinador, que elogiou o Campeonato Carioca, deveria trabalhar no Rio de Janeiro para ficar mais satisfeito.

Após o empate do São Paulo com o Oeste por 1 a 1 no domingo, Carpegiani afirmou que os responsáveis pelo regulamento do Paulistão "brincaram de boneca até os 30 anos de idade" e exaltou a fórmula do Carioca, disputado em dois turnos independentes, em que os times são divididos em duas chaves.



"Se eles reclamam tanto, por que os técnicos e jogadores não sentam no campo e definem tudo? Se fazer tabela fosse fácil, não precisaria de tanta gente", esbravejou Del Nero. "Ele que vá trabalhar no Rio".

Para o dirigente da FPF, o técnico são-paulino pode ser denunciado no Tribunal de Justiça Desportiva por suas declarações e ser obrigado a se explicar, com o risco de acabar punido.

"Não sou que eu respondo esse tipo de coisa. Talvez o Tribunal de Justiça possa responder. A Federação não realiza denúncias, é o procurador do TJD. Ele foi infeliz, tem que estar atento", disse Del Nero.



FOTO : mapa - porco

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 12

Comentários (73)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.