publicidade

Derrota para o Santa Cruz vira exemplo para o Tricolor

Elenco quer atenção redobrada e planeja voltar de Goiânia com um bom resultado



O São Paulo quer usar as partidas contra o Santa Cruz, na segunda rodada da Copa do Brasil, como exemplos para o duelo de quarta-feira diante do Goiás, no Serra Dourada, pelas oitavas de final do torneio nacional. Principalmente a derrota sofrida para a equipe pernambucana por 1 a 0, em Campina Grande.

"Sabemos da importância do primeiro jogo. A derrota para o Santa Cruz gerou um transtorno. Se a gente tivesse conseguido um resultado positivo na primeira partida, não passaria por sufoco na Arena. Com todo respeito a eles, mas o Goiás tem mais recurso e jogará de igual para igual", disse Ilsinho.

Após o revés para o Santa Cruz, o Tricolor se viu obrigado a disputar o jogo da volta. Na Arena Barueri, o zagueiro Rhodolfo e o próprio Ilsinho marcaram no triunfo por 2 a 0. A partida foi muito polêmica, ainda mais por conta da expulsão do meia Lucas, que terá de cumprir suspensão automática nesta quarta-feira.

O meia Marlos, outro que deverá ser titular no Serra Dourada, acredita que até mesmo um empate seja bom resultado para o São Paulo, visando o jogo da volta.

"Temos de ter atenção redobrada. Temos de ir 100% focados para não ter erros. Vamos em busca da vitória, mas acho que um empate não é nada mal", concluiu o camisa 11.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.