publicidade

Painel FC

Maratona. O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) admite que a resolução do imbróglio envolvendo o Brasileiro, caso seja aberta investigação, pode se arrastar para após o início da edição de 2012 ou até para depois. Dirigente do Cade explica que há a possibilidade de o fim do caso demorar anos porque o processo tem muitas etapas, como análise da papelada, investigação preliminar, investigação e julgamento.
Ininterrupto. Especialistas em direito esportivo argumentam que, nesse cenário, não há o risco de o Nacional ficar sem transmissão na TV aberta. Valeria o contrato já acertado com os clubes.

Jurisprudência. Os advogados citam casos que passaram pelo Cade, envolvendo Casas Bahia e Sadia, em que as empresas não paralisaram suas atividades. Dizem que, enquanto o caso não for julgado, as operações continuam normalmente.

Rápido. No Cade, dizem que o que terá urgência é a análise de pedido do C13 para que as negociações entre os clubes e a Globo cessem.

Loteria. O É Gol, título de capitalização da Caixa vinculado aos clubes, já teve uma boa resposta de vendas. Nos dez primeiros dias de vida, foram comercializadas cerca de 100 mil unidades.

Ranking. O São Paulo é o líder de vendas do produto. Atrás dele vêm Palmeiras, Vasco, Inter e Atlético-MG. Os clubes recebem 30% do arrecadado com a venda de cada título vinculado a eles, o que equivale a R$ 1,80.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.