publicidade

Candidatos à presidência do São Paulo divulgam propostas

Juvenal Juvêncio e Edson Lapolla são os candidatos


Juvenal Juvêncio e Edson Lapolla publicaram nesta sexta-feira os anúncios oficiais de suas candidaturas para presidente do clube. A eleição será na próxima quarta-feira, às 19h, no Morumbi, pouco antes da partida contra o Goiás, fora de casa. Quem for eleito comandará pelos próximos três anos. Cada um apresentou oito plataformas de campanha.

A maioria das propostas de Juvenal gira em torno das melhorias do Morumbi, como a cobertura, camarotes, a arena para 25 mil pessoas atrás do gol de entrada e a conclusão das obras que estão em andamento no local. O atual presidente também quer finalizar o hotel do CT de Cotia e ampliar o estádio para receber jogos da base. Juvenal pretende manter a política de aproveitar os garotos no time profissional e contratações de alto nível, além de melhorias na parte social do Morumbi.

Edson Lapolla tem como principais propostas a criação do cargo de manager para trabalhar na Barra Funda e em Cotia. A intenção do candidato da oposição é profissionalizar o departamento de futebol. A modernização do estatuto também é uma das promessas de Lapolla, que tem projetos para reformar a sede social e o estacionamento para sócios. A melhoria do programa Sócio-Torcedor, transparência nos contratos do clube, além de minimizar a influência dos empresários dentro do clube completam a plataforma.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 6

Comentários (43)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.