publicidade

Diretor corintiano ironiza “panetone” e marketing são-paulino

Luis Paulo Rosenberg afirmou que apenas em decisões o estádio tricolor fica cheio


Os mais de 60 minutos de coletiva que o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, concedeu nesta sexta-feira (17) abordaram muito mais do que o lançamento de uma nova linha de produtos infantis e o andamento das obras do futuro estádio alvinegro.

Ao comentar as facilidades que o torcedor terá para chegar ao Fielzão, Rosenberg, como de costume, alfinetou os rivais são-paulinos, que também sonhavam em sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014, e reacendeu as faíscas entre os clubes.

- Você chegará da zona rica, nos jardins, à Itaquera, mais rápido do que ao Morumbi. Geralmente os estádios parecem uma banheira de ofurô. Você tem o terreno e constrói um bolo ou um panetone, independentemente de ter frutas ou não, em cima dele.

Questionado se a afirmação foi feita em alusão ao estádio do Morumbi, Rosenberg saiu pela tangente e até se mostrou favorável ao crescimento da torcida do São Paulo – mas com uma nova alfinetada.

- A torcida do São Paulo crescer é importante, pois o São Paulo merece uma torcida grande e fiel. É duro produzir no marketing para uma torcida de finalistas. Na final, transborda gente no panetone, mas, nos outros jogos, não vai ninguém.

____________________________________

Luis Paulo Rosenberg, dirigente corinthiano, foi citado no relatório do Banco Central como um dos responsáveis pelo rombo no Banco Panamericano. fonte web




VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 41

Comentários (110)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.