publicidade

Mistão do São Paulo pega o Oeste de olho na liderança

Classificado, Tricolor precisará vencer e contar com um tropeço do Palmeiras para ficar com a ponta

Já tranquilos, com suas respectivas classificações para os mata-matas garantidas, São Paulo e Oeste se enfrentam no próximo domingo, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, às 16h. O mistão recheado de reservas do Tricolor tem uma motivação em especial: tentar terminar a primeira fase do Paulistão na liderança. Para isso o Palmeiras precisará tropeçar diante da Ponte Preta. Já a equipe de Itápolis não visa um lugar acima na tabela e sim manter a quinta posição do regional.

Não tão em casa como queria, já que o jogo será em Mogi Mirim devido a perda de dois mandos de jogo, o mistão do São Paulo fará a sua última rodada secando um arquirrival. Tudo isso porque, caso o Palmeiras não vença sua partida, o time do Morumbi pode ficar com a ponta da tabela na hora certa e carregar a vantagem de decidir em casa até o final da competição.

Tirando Rhodolfo, Rogério Ceni e Lucas, que estão confirmados, a equipe será toda com jogadores considerados reservas. Na zaga, após ir bem contra o Noroeste, Rodrigo Souto ganha outra chance improvisado. Já o setor de meio de campo proporcionará mais testes para Carpegiani. Cleber Santana, Wellington e Rivaldo ganharão novas oportunidades, assim como os laterais Junior César e Edson Ramos, o segundo fazendo sua estreia oficial pela equipe.

No ataque, Willian atuará ao lado de Lucas. Sem poder atuar contra o Goiás, no jogo de ida da Copa do Brasil no meio de semana, o camisa 7 será a arma de Carpa para tomar a liderança do rival alviverde.

- Sabemos que a liderança é difícil, mas vamos entrar contra o Oeste e fazer o nosso papel. Depois a gente seca eles - disse o jovem.

Com a melhor campanha entre os times do interior do estado, o Oeste quer a vitória para não correr o risco de ser ultrapassado pelos adversários nesta última rodada.

Contra o São Paulo, o time de Itápolis terá alguns desfalques por conta de lesão e suspensões. O goleiro Fábio e o atacante Fábio Santos, que forçaram o terceiro cartão amarelo, estão fora da partida. Além deles, Anselmo Ramón foi vetado pelo departamento médico.

Já o discurso de quem entra em campo é de quebrar mais um recorde. A equipe, que já chegou o mais longe em toda sua história, tenta neste domingo vencer pela primeira vez um dos quatro grandes de São Paulo.

- Vencer o São Paulo na última rodada encheria nosso time de moral para entrar voando na fase final. Temos condições e nosso lugar na tabela de classificação prova isso - ressaltou o volante Dionísio.


FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X OESTE

Estádio: Estádio Romildo Ferreira, Mogi Mirim (SP)
Data/hora: 17/4/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Jumar Nunes Santos (SP) e Mauricio Helder Luiz Alexandrino (SP)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Xandão, Rodrigo Souto e Rhodolfo; Edson Ramos, Wellington, Cleber Santana, Rivaldo e Junior Cesar; Lucas e Willian José. Técnico: Paulo César Carpegiani

OESTE: Gabriel; Adriano, Cris e Paulo Miranda; Dedê, Márcio Passos, Dionísio, Roger e Fernandinho; Mazinho e Reinaldo Técnico: Luiz Carlos Martins

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.