publicidade

Festa não é com o 'professor Pardal'



Ainda de ressaca graças às comemorações dos últimos dias – centésimo gol de Rogério Ceni e apresentação de Luís Fabiano -, o São Paulo quis promover mais uma festa no Arruda, contra o Santa Cruz, mas foi surpreendido e saiu de Pernambuco com um gosto amargo na garganta.

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, colocou o meia Rivaldo como titular, devido a sua ligação com o Santa Cruz. Mas, o jogador que fez apenas uma boa estreia e depois caiu de rendimento, pouco fez, mostrando que não tem muito espaço neste time. Apesar de sua excelente técnica com a bola nos pés, o meia não conseguiu fazer o time funcionar.

O treinador também optou por entrar com Rodrigo Souto na equipe, mas o volante não repetiu a boa atuação do clássico contra o Corinthians, deixou o time mais lento e, de quebra, marcou o gol da vitória do Santa Cruz. Lembrando Oseas, o volante bateu, sem chances para Ceni, contra o seu próprio gol e levou os torcedores são-paulinos à loucura. Pelo lado negativo, é claro.

As mudanças do treinador, chamado constantemente de ‘professor Pardal’, irritaram bastante os torcedores, principalmente a realizada no início do segundo tempo. Tendo que correr atrás do resultado, Carlinhos Paraíba entrou no lugar do lateral esquerdo Juan, Miranda virou um falso lateral e o volante ficou no meio. Uma mudança pouco, ou nada, compreendida pelos torcedores.

A alteração não mudou muita coisa. O time continuou da mesma forma que terminou o primeiro tempo: sem criar grandes chances mesmo com o garoto Lucas em campo. Ilsinho e Marlos também entraram, deixaram o jogo mais rápido, mas a característica dos dois jogadores – muitas jogadas individuais e pouca ‘solidariedade’ no último passe – não ajudou muito o tricolor.

No final, o Santa Cruz conseguiu sua segunda vitória da história em cima do São Paulo – a primeira foi em 1988 e também por 1 a 0 -, colocou água no chope tricolor, e mostrou que o time ainda pode sofrer bastante com as inconstâncias do treinador.

* Dagoberto marcou no final do primeiro tempo, mas o árbitro, acertadamente, assinalou impedimento e anulou o tento do são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.