publicidade

Responsável por anular Lucas, zagueiro diz que recebeu cotovelada

Equipe, que jogou com Rivaldo ao lado de Lucas, perdeu fora de casa na Copa do Brasil
Foto: W. Correia Neto/Gazeta Press

Com a ausência do volante Memo, que teria a responsabilidade de marcar Lucas, o principal armador são-paulino, coube a Éverton Sena a função de "cuidar" individualmente do jogador da Seleção Brasileira. Em partida válida pela Copa do Brasil, vencida pelo Santa Cruz por 1 a 0, o zagueiro reserva, mesmo improvisado, foi um dos jogadores mais elogiados do time local no Arruda.

O defensor se defendeu das críticas feitas pelos jogadores do São Paulo, de que teria marcado Lucas de forma desleal. "Ele deu cotovelada. Bateu no meu rosto. Mas isso é de jogo, porque ele estava querendo que eu desse espaço, mas eu tinha uma missão", retrucou.

Outro jogador bastante elogiado pela imprensa pernambucana, o goleiro tricolor Tiago Cardoso avaliou a atuação. "Éverton fez o seu papel bem, então ele está de parabéns". Para o jogador, o Santa Cruz não poderia desrespeitar o São Paulo, mas também não tem motivos para temer nenhum adversário.

Com o triunfo, o Santa Cruz jogará pelo empate na partida de volta, em São Paulo, para avançar às oitavas de final do torneio nacional.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 14

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.