publicidade

Lucas reclama da força excessiva dos adversários


por Rubens Chiri - site oficial

São Paulo - O objetivo do São Paulo era vencer o Santa Cruz por dois gols de diferença para eliminar o jogo de volta. Porém, os planos foram por água abaixo. Além de não conseguir isso, o Tricolor ainda perdeu por 1 a 0 e foi presa fácil para a estratégia dos pernambucanos, que provocaram os são-paulinos durante todo o jogo. O meia Lucas foi o alvo preferido e, assim, nada produziu.

“Daqui para frente a tendência é essa (marcação forte). Os zagueiros vão chegar muito firme. Concordo com isso, mas não podem ser desleais como foram hoje (quarta-feira). Tenho que treinar para escapar disso”, explicou Lucas, ciente de que não conseguiu apresentar o mesmo futebol de outras jornadas.

“É difícil explicar por que não criamos muitas chances. Precisávamos ter calma. Vamos treinar bastante para o jogo da volta. Vai ser difícil para eles como foi para nós aqui”, ressaltou o camisa 7, confiante numa melhor atuação do Tricolor na semana que vem, no confronto de volta, que acontecerá na Arena Barueri.

Mesmo com a reclamação da força das jogadas adversárias, o São Paulo reconheceu a qualidade do rival. “Eles não são bobos”, afirmou Lucas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.