publicidade

Lucas acusa "deslealdade" do Santa, mas se diz pronto

Depois de ter ficado fora de duas rodadas do São Paulo para defender a seleção brasileira, o meia Lucas voltou ao time nesta quarta-feira e não conseguiu evitar a derrota para o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Chateado pelo tropeço por 1 a 0 no estádio Arruda, o garoto reclamou da maneira que foi marcado pelos jogadores adversários.

"Daqui para frente, a tendência é a marcação chegar mais firme, mas estou preparado. Só acho que não pode ser desleal. Em certos momentos, o time deles foi desleal e chegou batendo, vou treinar para sair disso", afirmou o camisa 7, que acredita ter sofrido a marcação mais forte em sua trajetória no time principal do clube.

"No profissional, não me lembro de algo assim, mas tenho que estar preparado e não vou mudar meu estilo de jogo", completou o atleta, que atuou durante os 90 minutos mesmo depois de ter sentido câimbra no estádio Arruda.

O meia-atacante, que sofreu sua primeira derrota com a camisa do time na temporada, ainda apontou erros do São Paulo na tentativa de obter o resultado positivo no Arruda.

"Tentamos e fomos precipitados em alguns lances, pois lançamos a bola na área de forma desnecessária em certos momentos. Vai ser difícil para eles também em São Paulo", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.