publicidade

Invicto, Rhodolfo não se vê como diferencial do Tricolor


vipcomm
Desde que chegou ao São Paulo, o zagueiro Rhodolfo ainda não perdeu. Desde que estreou com a camisa do Tricolor Paulista, o time só saiu de campo derrotado na partida em que ele ficou fora por dores no joelho. Entretanto, o defensor crê que a derrota para o Paulista foi coincidência e não teve a ver com sua saída do time.

"Eu não fui para aquela partida, pois estava com dores no joelho. Até do treino eu saí antes. Não teve nada a ver eu não ter jogado e o time ter perdido. O São Paulo não é um time de um jogador só. Todos que entram vão bem e o elenco é forte", analisou o zagueiro, que, porém, admitiu que não esperava chegar em uma fase tão boa do time.

"Não imaginava que ia chegar com tantas vitórias assim. Vim para cá, pois sabia que o time era forte e vencedor e que tinha condições de ganhar tudo, não só o Paulista. Estou gostando de estar no São Paulo e o elenco me ajudou muito", disse.

Outro fator que ajudou o zagueiro a se adaptar rapidamente ao São Paulo foi o atacante Dagoberto, que foi companheiro de Rhodolfo também no Atlético-PR e o ajudou a se sentir bem no grupo.

"Conhecia o Dagoberto desde o Atlético Paranaense. Ele é um cara excelente. É muito tranquilo, boa pessoa, e acima de tudo, excelente jogador", elogiou o zagueiro, que deve ser titular nesta quarta-feira, diante do Santa Cruz, pela Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.