publicidade

Mesmo dolorido por derrota no clássico, Tite admite dia perfeito e “luzinha” sobre Rogério Ceni

Treinador corintiano lembrou que capitão rival fez defesas dificílimas no domingo

A primeira derrota em quatro anos para o arquirrival São Paulo não será esquecida tão cedo pelos lados do Parque São Jorge. Em sua entrevista coletiva de terça-feira (29), o técnico Tite admitiu que a queda do tabu “ainda dói” bastante.

Questionado sobre o fato de o site oficial do Timão ter ignorado o centésimo gol de Rogério Ceni, marca inédita para um goleiro no futebol mundial, Tite saiu em defesa do Alvinegro e lembrou até de sua coletiva pós-jogo, quando falou sobre o assunto pela primeira vez.

- Dói perder e [o site] não iria exaltar. Eu o parabenizei na primeira pergunta, mas na segunda já tive dificuldades para responder, porque dói perder.

Tite também saiu em defesa do goleiro Julio Cesar e da forma como o Corinthians jogou no domingo (27), quando questionado se não deveria ter trabalhado mais para tentar evitar a histórica marca do capitão rival, lembrando que houve apenas uma falta próxima à área para o São Paulo durante todo o clássico.

- Tem que olhar mais o mérito às vezes. Me dói falar isso, mas ele [Rogério Ceni] beirou a perfeição na falta. Quando é, é. Ele fez duas defesas, uma na cabeçada do Jorge [Henrique] e outra na bicicleta do Liedson, com o pé. Foi mérito do outro lado. Ele estava em um dia no qual a “luzinha” estava batendo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 8

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.