publicidade

Invencibilidade é trunfo contra o Santa Cruz

Inspirado em Rhodolfo, que ainda não perdeu, São Paulo joga no Recife e quer eliminar jogo de volta, pela Copa do Brasil


vipcomm

São Paulo - Se o São Paulo imitar a performance de um jogador seu, o sucesso na Copa do Brasil está garantido. Hoje, às 21h50, no estádio Arruda, em Recife, o Tricolor encara o Santa Cruz, pela segunda fase da competição nacional e tem em seu zagueiro Rhodolfo, a maior inspiração para ganhar o jogo, se manter invicto no torneio, fazer os dois gols de diferença que precisa para eliminar o confronto de volta e ainda sair da capital pernambucana sem ser vazado. Essas características são a marca do início do camisa 4 na equipe do Morumbi.

Em nove jogos pelo Tricolor, Rhodolfo ainda não sabe o que é perder. Foram oito vitórias e apenas um empate — curiosamente, na única vez que o defensor desfalcou o time, contra o Paulista, o São Paulo perdeu. Como se não bastasse, Rhodolfo tem dois gols neste período e, desde sua entrada na equipe, a zaga, antes criticada, passou a ser muito eficiente. São apenas quatro gols em nove jogos, o que dá uma positiva média de 0,44 por partida.

“Espero que o São Paulo possa se espelhar na minha curta trajetória aqui. Ia ser muito bom sair de lá com uma vitória para mantermos este bom momento que estamos vivendo e também para eu continuar invicto”, ressaltou o zagueiro, que tem jogado ora como zagueiro, no esquema 3-5-2, ora como lateral direito, na formação 4-4-2.

Junto com a delegação são-paulina, que embarcou para Recife na tarde de ontem, Rhodolfo ainda revelou uma situação vísivel aos olhos de quem acompanha o dia a dia no CT da Barra Funda. A empolgação pela vitória no clássico contra o Corinthians e pelo centésimo gol de Rogério Ceni, contagiaram todos.

“Todo mundo está muito feliz. Fazia tanto tempo que não ganhávamos um clássico. Ganhamos e ainda vimos o gol do Rogério. O grupo está bastante contente e temos que ganhar amanhã (hoje) para não deixar a alegria ir embora”, alertou o defensor são-paulino, antes de se mostrar cauteloso contra um adversário praticamente desconhecido. “Sabemos que é complicado jogar lá. Mas temos que entrar com a mesma vontade que eles vão estar. Só assim conseguiremos a vitória”, finalizou o camisa 4.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.