publicidade

Rivaldo volta à cidade natal e pode ser titular contra time do coração

Thiago dos Reis
Aos 38 anos Rivaldo vive uma situação inédita na carreira, a reserva. O camisa dez do São Paulo volta a Recife, sua cidade natal, para enfrentar o Santa Cruz, seu time de coração. E não sabe se vai jogar.

Em entrevista ao Globo Esporte o meia, sempre tímido, confessou abertamente pela primeira vez que gostaria de atuar mais. "Estou aqui no São Paulo para jogar, não para passar férias. Se eu não tiver oportunidade, vou para a minha casa. Estou aqui para fazer um pouco mais e mostrar que tenho condições de jogar".

Aos 38 anos Rivaldo foi para o Mogi Mirim, clube do qual é presidente, para encerrar a carreira de maneira tranquila. Chegou ao São Paulo a pedido de Rogério Ceni e não vem sendo aproveitado por Paulo César Carpegiani.

"Se eu não jogo porque sou lento, o Zidane e o Ganso também não podem jogar no São Paulo. Isso é besteira. O Zidane foi três vezes o melhor do mundo e não era rápido", afirmou o jogador, que já foi eleito melhor jogador do mundo em 1999.

Rivaldo treinou alguns minutos como titular no coletivo desta terça-feira. O camisa 10 vive a expectativa de enfrentar o clube do coração, só depende do treinador Paulo Cesar Carpegiani. O São Paulo enfrenta o Santa Cruz hoje, às 21h50.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.